quinta-feira, 7 de março de 2013

capitulo 2 - Problemas




Estava indo para a minha casa, sem prestar atenção no que estava a minha volta, estou com tanta coisa na minha cabeça que mal consigo raciocinar. Estava pensando no que o Harry disse sobre o colar quando esbarro em alguém e nós caímos no chão.

Eu: desculpa. - disse me levantando
XXX: tudo bem, eu não estava prestando atenção.
Eu: meu nome é Jade, Jade Parker.
XXX: o meu é Louis, Louis Tomlinson.
Eu: você é da minha escola né?
Louis: sim, sou um ano acima de você.
Eu: as minhas amigas estavam falando com você hoje.
Louis: sim. Então, quer que eu te acompanhe até a sua casa?
Eu: claro! Vamos.

Louis acompanhou-me até minha casa. Fomos conversando pelo caminho, ele é bem engraçado, e por um momento eu consegui me esquecer de todos os problemas e frustrações que estavam atormentando meus pensamentos.

Eu: é aqui! Obrigada pela companhia Louis.
Louis: não foi nada! Até amanhã.
Eu: tchau! - fiquei na ponta do pé e dei um selinho nele agradecendo por ele ter vindo comigo, o que não foi uma ideia tão boa, ele ficou meio vermelho - Até amanhã. 

Louis: tchau!



Vi ele ir embora e subi para o meu quarto, abri a porta e me joguei na cama. Todos os meus problemas e frustrações voltaram dobrados . Agora o Louis entrou na lista de problemas que eu tenho que carregar sobre minhas costas se poder pedir ajuda.

image
 Me levantei da cama e fui para o banheiro toma um banho, para tentar me acalmar ou pelo menos pensar  melhor sobre os assuntos. A água quente que caia sobre meu corpo estava realmente me acalmando e me ajudando a pensar. Sai do banho enrolada em uma toalha e me encarei no espelho. Aquela história que vampiros não tem reflexo é puro mito. Mas no momento eu queria que fosse real. Eu estava completamente "acabada". Toda aquela pressão estava acabando comigo, não sei mas quanto tempo aguentaria aquilo. Finalmente saio do banheiro e coloco um roupa qualquer, que ninguém teria coragem de usa-lá na rua, apenas em dentro de casa mesmo. Deitei na minha cama novamente encarando o teto, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. É como se eu soubesse o que aconteceu com todos os detalhes a minha vida inteira mas se me perguntassem não seria capaz de responder nada além de meu nome. Que na verdade não é meu nome.Ótimo! Acabei de me recordar de outro problema. O que eu mais queria no momento! Um barulho vindo da janela interrompe meus pensamentos e me faz ir até ela. Um galho da árvore que tem na parte de fora da minha casa quebrou e bateu na janela. Já é de noite, vou sair para andar um pouco, coloco uma ROUPA porque esta bem frio, e saio.



Harry P.O.V.'s

Sai para caçar, essa noite está muito fria vai ser difícil encontrar alguém. Acabei de avistar uma pessoa à certa distancia de costas. Irá ser um ataque surpresa perfeito. Corri e alcancei a menina.
Eu: Merda! - era ela.
Jade: Que foi Harry? Quer me morder? Acho que já fez isso à muito tempo.
image
                                                                   (ignorem a legenda)


Eu: O que você está fazendo?
Jade: Eu estou andando, e você está caçando pelo jeito.
Eu: Exatamente, então saia do meu caminho.
Jade: Isso é desumano!
Eu: Mas eu não sou um humano.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário