quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitulo 3 - brigas



Jade P.O.V's

Ele estava certo, não era um humano, hurr odeio admitir que ele esta certo! Isso faz com que ele se sinta superior.

Eu: mas poderia agir como um.
Harry: eu não minto tão bem, como você. - ok, espera o que ele quer dizer com isso?
Eu: ok, espera o que você quer dizer com isso?
Harry: você costumava ser mais inteligente antes.
Eu: você esta me chamando de burra?
Harry: se a carapuça serve*. Eu quis dizer que você engana todos fingindo ser uma adolescente comum, coisa que você não é e nunca vai ser!

Raiva! Era isso que eu estava sentido, senti fogo correndo por minhas veias, uma vontade enorme de dar um soco naquele rosto perfeito do Harry. Espera, eu falei que o rosto do Harry é perfeito?! Eu estou muito mal! Não consegui responder à ele, sai correndo como uma idiota assustada.

Harry P.O.V's

Ok, por essa eu não esperava! Esperava que ela me xingasse ou me batesse, mas não, ela fugiu, ela simplesmente fugiu de mim! Agora ela não pode me impedir de nada, não esta no meu caminho. Acabei de lembrar que tinha combinado de ir na casa da Katy, aquela burra indefesa, vai ser fácil alimentar-me hoje. Fui em direção à casa dela, era grande, branca, com muitas janelas e um grande jardim com dois banquinhos na frente da casa. Bati na porta e foi ela que abriu, quando me viu abriu um sorriso enorme de felicidade e surpresa.

Katy: oi Hazza, não te esperava aqui, não estou arrumada.
Eu: você esta linda, e nós tínhamos combinados de ver um filme lembra?
Katy: é mesmo, você prefere ir ao cinema ou assistir aqui?
Eu: aqui, é melhor.
Katy: tudo bem, entra.

Entrei, a casa dela era enorme, tão linda por dentro quanto por fora. Fui até a sala e sentei no sofá que tinha no centro, ela foi à cozinha fazer pipoca então eu fui escolher o filme. Peguei "Titanic", ela voltou e colocamos o filme.

Eu: os seus pais não estão?
Katy: não, eles foram viajar, só voltam mês que vem. Quer pipoca?
Eu: não obrigado, eu não gosto de pipoca. Mas, eu estou com fome.
Katy: o que você quer comer?
Eu: você!
Katy: humm.

image


Jade P.O.V's

Estava correndo sem rumo, no momento o que eu queria não era chegar em algum lugar, era fugir, do Harry e de mim mesma, não fisicamente, queria que os meus pensamentos sobre mim estivessem longe. Mas, parei de correr, o Harry ia na casa da Katy, eu tenho que proteger ela! Comecei a correr novamente, mas desta vez, estava indo para a casa da Katy, só espero que não seja tarde demais. Cheguei em frente à casa dela e o Harry já estava lá dentro com ela, fiquei escutando a conversa e escurei um pouco:

Eu: os seus pais não estão?
Katy: não, eles foram viajar, só voltam mês que vem. Quer pipoca?
Eu: não obrigado, eu não gosto de pipoca. Mas, eu estou com fome.
Katy: o que você quer comer?
Eu: você!

Para qualquer humano isso teria soado com um tom malicioso, porém, sabia que ele estava falando a verdade, se eu não entrar agora não vai restar uma gota de sangue no corpo da Katy. Não pensei duas vezes, abri a porta rápido, um tanto desesperada posso dizer.

Katy: Jade? O que você ta fazendo?
Eu: CORRE! - não pensei muito na hora, queria que eu desse uma de Shakespeare?
Katy: o que?
Eu: VOCÊ ENTENDEU CORRE! ELE QUER TE MATAR! - não foi uma coisa muito inteligente. O Harry ficou bravo e mostrou as pressas ameaçando. Quando a Katy viu correu para a cozinha para se proteger.
Harry: por que.você.fez.isso?
Eu: o que você vai fazer?

 

Harry: eu? hum, não sei, poderia muito bem ir atras da loirinha, mas eu tenho uma ideia melhor, quebrar o seu pescoço já te deixei viva por muito tempo.

Ele pulou em cima de mim e me derrubou no chão, segurou minhas mãos me imobilizando, dei um chute nele pra me soltar, me levantei dei mais um chute nele para ele cair corri para cozinha e a Katy estava encolhida no chão da cozinha a ponto de chorar.

Eu: acho melhor você subir é mais seguro!

Ela concordou com a cabeça e correu até as escadas e o Harry entrou na cozinha, vampiros se recuperam muito mais rápido que humanos. Ele correu minha direção e me deu um soco no estomago, dei um passo pra traz e dei um soco no queixo dele, ele me segurou de costas e prendeu minhas mãos, mas se distraiu por um momento, então eu me soltei peguei uma faca no balcão da cozinha, do meu lado, me virei rápido fazendo um pequeno corte em seu antebraço, isso o distrai por segundos tempo suficiente para derruba-lo no chão, fiquei em cima dele o imobilizando e coloquei a faca sobre seu coração.

Eu: xeque-mate!
Harry: não, esse é apenas o xeque!

Escuto um barulho de algo se quebrando e viro a cabeça para ver o que é. Nisso, ele me empurra e foge pela janela. Me levanto e vou embora , acho que depois de hoje a Katy vai ficar traumatizada para sempre. Estava andando na rua quando dois homens de terno param na minha frente.

Homem 1: senhorita Parker, nos acompanhe.
Eu: quem são vocês?
Homem 2: nós vimos você lutando com aquele vampiro. Nós somos de uma agencia que extermina vampiros e queremos que você entre para ela.
Eu: 1º eu sou um vampiro e 2º vocês são tipo aqueles caras do filme do Will Smith "homens de preto" só que em vez de caçar aliens vocês caçam vampiros? hahahahahahaha desculpa mas isso é engraçado!
Homem 2: isso é muito sério, se já acabou as piadinhas, nos acompanhe.

Achei melhor não discutir e fui com eles. Depois de muito caminhar, chegamos em um prédio grande







*velho ditado popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário