sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitulo 4 - medos



Entramos no prédio e fomos ao elevador, um deles digitou uma seqüência de códigos que nos levou para o subsolo. Era uma espécie de agencia, fomos até a sala do chefe daquele lugar, ele estava sentado atras da mesa de costas, me sentei em uma das poltronas e ele virou para falar comigo. Que GATO!

Chefe: Srta. Parker, sabe por que esta aqui?
Eu: porque eu lutei com um vampiro?
Chefe: não lutou com um vampiro qualquer, lutou com Harry, ele é um dos vampiros mais cruéis que já existira. Sempre que ele morde alguém é com intenção de matar.
Eu: mas... Ele não me matou, foi ele quem me transformou em vampiresa.
Chefe: você é a única, ou você tem algo que ele quer, ou, você é algo que ele quer.
Eu: como... Como assim?
Chefe: vocês já... - não ele não ia dizer isso! Eu com o Harry? O HARRY!
Eu: não!(gif) - ele parou de falar e me encarou - eu nunca fiz NADA com ele!
(ignore a legenda)

Chefe: mas ele já tentou?
Eu: a... Bom, 1 vez...
Chefe: o que aconteceu? - não estava gostando nem um pouco do rumo daquela conversa!
Eu: te interessa?
Chefe: sim!
Eu: por que?
Chefe: para entendermos por que você foi a única que não morreu nas mãos dele.
Eu: olha... Me desculpa mas não da, não agora, eu...
Chefe: tudo bem, segunda você vem aqui e nós conversamos.
Eu: ok, tchau.

Me levantei e sai. Aquele cara era bonito mas não estava gostando muito da conversa dele, ela estava entrando em um assunto muito pessoal para alguém que me conhece à 15 minutos. Fui para a minha casa, me deitei na minha cama e fiquei vendo TV, até que escuto um barulho na minha janela - deve ser aquela árvore velha de novo, depois eu vejo - pensei. Aquele barulho continuou e já estava me irritando, me levantei e fui ver.

Eu: Louis? O que você ta fazendo? - era só o Lou jogando pedrinhas no vidro da minha janela.
Louis: tem uma escada?
Eu: pra que?
Louis: para eu subir! - disse com um tom como se a resposta fosse obvia.
Eu: eu vou abrir a porta da sala.

Desci e abri a porta, ele entrou e subimos pro meu quarto.

Eu: então, o que você esta fazendo aqui?
Louis: eu queria te ver.
Eu: que fofo, o que você quer?
Louis: você me conhece a pouco tempo, mas eu já conhecia você, eu gosto de você já faz 2 anos mas nunca tinha conversado com você, e agora que ficamos amigos, o que eu sentia por você apenas aumentou, então eu gostaria de saber, Jade, quer ser minha namorada?
Eu: Louis eu... Eu nem sei o que dizer...
Louis: você não gosta de mim né, desculpa é que... - beijei ele não permitindo ele terminar a sua fala. - então, isso foi um sim?
Eu: foi um, com toda certeza! Então, quer fazer o que?
Louis: bom, estamos no seu quarto, sozinhos...
                                          

Eu: não sei se isso vai ser uma boa ideia.
                         

Louis: você confia em mim?
Eu: confio.
Louis: então não se preocupe, eu não vou te machucar.
Eu: ok.

Ele me beijou.

Melissa P.O.V's

Tinha acabado de sair da minha casa e estava andando, não tinha nada pra fazer estava no maior tédio. Quando encontro o Zayn, ele é muito gato, mas ninguém sabe que eu gosto dele, só a Jade e o Niall . Ele me viu, merda! Ele ta vindo falar comigo e agora?

Zayn: oi Mel, você esta linda!
Eu: oiiii Zayn! Obrigada!!

Zayn: ta tudo bem com você? Esta estranha.
Eu: ta tudo otimooooo!!
Zayn: ãn, ok então... - merda, eu to assustando ele. Aja normalmente Mel, controle-se, controle-se!
Eu: então, ta fazendo o que?
Zayn: eu estou indo no shopping, quer ir comigo?
Eu: adoraria.


Fomos com andando até o shopping, gente, ele é muito perfeito! Chegamos no shopping e ele falou que ia no banheiro, aproveitei e liguei pra Jade, ela não atendia então liguei pro Niall já que ele é meu melhor amigo.

Eu: Nini, Nini você não vai acreditar!
Niall: se acalma e fala.
Eu: eu to no shopping sabe com quem?
Niall: quem?
Eu: com o Zayn Malik aaaaaaa!
Niall: você é super afim dele.
Eu: sim, ele ta vindo vou ter que desligar.
Niall: depois me conta tudo!
Eu: ok, beijos!

Desliguei o celular e guardei quando o Zayn se aproximou.

Zayn: voltei, com quem você tava falando?
Eu: nin..ninguém
Zayn: pode falar, não confia em mim?
Eu: era o Niall, meu melhor amigo, é que eu estou muito nervosa, nunca imaginei que sairia com você.
Zayn: era por isso que estava agindo daquele jeito? - ele riu (gif)
                          

Eu: é...
Zayn: não se preocupe, você é linda e divertida, não devia ficar nervosa por sair comigo.
Eu: desculpe, eu te irritei?
Zayn: claro que não, só não quero que você se sinta insegura.
Eu: nossa Zayn, obrigada mesmo, você é demais!
Zayn: você que é! vamos?
eu: vamos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário