sexta-feira, 5 de abril de 2013

capitulo 5 # começando

Jade P.O.V's

Acordei e olhei para o lado, o Louis estava do meu lado. Dei um pulo da cama e ele acordou, não acredito, a noite passada foi real, não foi um sonho. Oh merda!

Louis: ta tudo bem?
Eu: então, aconteceu mesmo...
Louis: sim, por que?
Eu: não... Não pode ser!
Louis: esta se sentindo culpada?
Eu: não é que... - a campainha toca, eu me levanto desesperada e coloco a minha roupa, desço o mais rápido possível para abrir a porta, eu devia estar com uma aparência horrível mas tudo bem. Abro a porta e vejo quem era. Ótimo! Mais um problema!

Eu: Harry? O que você ta fazendo aqui?
Harry: quem esta com você? - o Louis desce as escadas arrumando a camisa e para atras de mim.
Louis: oi Harry, tudo bem?
Harry: tudo...
Louis: querida, tem que ir, tchau! - ele disse e me deu um beijo de tchau, o Harry ficou nos encarando, e ficou vendo o Louis indo embora.
Harry: posso entrar? - se fosse qualquer outra pessoal já teria entrado, porém vampiros só podem entrar em um lugar com permissão.
Eu: entra. - ele entrou e parou de frente pra mim.
Harry: não acredito!
Eu: no que?
Harry: vocês dois... - interrompi ele.
Eu: como você sabe?
Harry: o cheiro dos dois.
     
Harry: Eu estive esperado todo esse tempo pra te dizer, mas agora vejo que seu coração já foi tomado.
Eu: o que você quer dizer com isso?
Harry: nada... Eu tenho que ir!

Foram suas ultimas palavras, ele correu, rápido o suficiente para um humano não conseguir enxergar direito.

Narrador P.O.V's

Ele a odiava. Mas ele também a queria. A amava. Era difícil distinguir entre aqueles sentimentos em sua cabeça. Sozinho naquela tarde escura ele, o vampiro que tinha sentimentos não assumidos, andava nas ruas de Londres, uma cidade linda porém muito sóbria, igual Jade. Séculos de luta entre os dois aviam passado, ambos estavam cansados disso. A chuva começa a cair do céu cinzento como se quisessem castigar Harry pelos seus erros, porém esse foi o maior, e pior se certa forma. Ele avirá se apaixonado pela sua maior inimiga, e esta por vez estava namorando um simples humano. Harry correu para um abrigo em uma vã tentativa de fugir da chuva que caia sobre a cidade, ele pensara como pode ter deixado isso acontecer, e como pudera deixa-lá escapar e cair nos braços daquele humano de simples existência. Enquanto isso do outro lado da cidade Liam acabava de voltar de viajem e sua prima, Jéssica, estava com ele, iriam morar juntos. Liam arruma as suas mala e de sua prima, enquanto ela sai para conhecer a cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário