quarta-feira, 10 de abril de 2013

capitulo 6 - o que?

Jéssica P.O.V's

     

     Sai de casa. É meu primeiro dia em Londres, não conheço nada aqui, resolvo ir ao shopping. Quando chego, vejo uma cena inesperada: uma menina beijando o Zayn, MEU namorado!

Eu: ZAYN! QUE POUCA VERGONHA É ESSA?!
Zayn: Jéssica?! Oi querida, você não estava nos Estados Unidos?
Eu: pois é, eu vim morar em Londres! Quem é essa ai com você?
menina: meu nome é Melissa, e você, quem é?
Eu: eu sou a NAMORADA dele!
Melissa: Zayn! Você nunca disse que tinha uma namorada!
Eu: isso ai Melissa, falo certo, TINHA! Acabou tudo Malik!
Zayn: o que? Jessy, me desculpe!
Eu: me esquece!

Sai dali o mais rápido possível. Que humilhação! Sai e começou a chover, procurei um abrigo e achei um com um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, lindos, ele era lindo.

Eu: oi, meu nome é Jéssica.
ele: meu nome é Harry.

Harry P.O.V's

Ela começou a falar, eu estava com raiva do que aconteceu com a Jade e estava faminto, não prestei atenção em nada de que ela estava falando.

Jéssica: ... e foi, o que você acha?


Eu: posso fazer uma pergunta?
Jéssica: claro.
Eu: qual é o seu tipo de sangue?
Jéssica: o que?!

Sem exitar, mordi o pescoço dela. Deixei o seu corpo ali no chão e voltei para a casa de Jade, eu tinha um plano, muito errado. Cheguei em frente a casa dela, sorte que ela tinha me dado permissão de entrar, entrei e subi até onde vinham os barulhos, o quarto dela. Olhei pela fechadura antes de entrar, ela estava enrolada em uma toalha, acabara de sair do banho. Excelente hora para entrar! Abri a porta com força.

Jade: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!
Eu: eu vim,... Espera, o que é aquilo?
Jade: o que?
             
                  

A agarrei por traz.

Eu: regra numero 1: nunca baixe a guarda.
Jade: ME SOLTA SE TEM AMOR PELO SUA VIDA!
Eu: que vida?

Joguei ela na cama e fiquei por cima dela, ela ficou se debatendo, segurei as suas mãos sobre a sua cabeça.

Eu: seja boazinha, senão vai ser pior pra você!
Jade: não vou fazer nada...


                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário